• Lєяιαฑє Bittє̲ncσuяt

Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés {♫}..... - Viver é não esperar a tempestade passar... é aprender como dançar na chuva ! *

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feliz ..Eu  amo ele gente.
Postado por Leiiry às 00:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval foi muito bom......


Postado por Leiiry às 20:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Voltei...
Postado por Leiiry às 20:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Viajando...
Postado por Leiiry às 12:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Fui e nao volto tao cedo ...saudade  delle........
Postado por Leiiry às 12:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"O meu amor eu guardo para os mais especiais...""
Postado por Leiiry às 21:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
É hora de fazer as malas ...melhor parte..ksksksksk
Postado por Leiiry às 21:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
vamos cai na folia ....
Postado por Leiiry às 21:37 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
http://www.youtube.com/watch?v=ZhZ-ZhklYOs
Postado por Leiiry às 00:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Carnaval  ta aii  gente  ..........tudo e festa ..........
Postado por Leiiry às 00:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Leiiry
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Eu pαro pαrα pensαr e vejo que o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;; Essα vidα é umα montαnhαrussα. Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo . Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos, α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes. Elαs estαrαo sempre no corαçαo ! está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz</
Ver meu perfil completo

She '

She '
ansiosa, preguiçosa, confusa, complicada, chata, chorona, mimada, gulosa, dramática, indecisa, exagerada,teimosa,ciumenta e ele ainda me chama de Princesa u.u'

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2012 (6)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2011 (30)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (14)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (8)
  • ▼  2010 (46)
    • ►  outubro (5)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (10)
    • ▼  fevereiro (10)
      • Feliz ..Eu  amo ele gente.
      • Carnaval foi muito bom......
      • Voltei...
      • Viajando...
      • Fui e nao volto tao cedo ...saudade  delle........
      • "O meu amor eu guardo para os mais especiais...""
      • É hora de fazer as malas ...melhor parte..ksksksksk
      • vamos cai na folia ....
      • http://www.youtube.com/watch?v=ZhZ-ZhklYOs
      • Carnaval  ta aii  gente  ..........tudo e festa .....
    • ►  janeiro (2)
Tema Marca d'água. Imagens de tema por blue_baron. Tecnologia do Blogger.